Campos: contra a reforma e em defesa do Banco do Brasil

Escrito por: Seeb Campos dos Goytacazes • Publicado em: 11/10/2017 - 18:48 • Última modificação: 24/10/2017 - 17:53 Escrito por: Seeb Campos dos Goytacazes Publicado em: 11/10/2017 - 18:48 Última modificação: 24/10/2017 - 17:53

SEEB Campos

Nesta véspera de feriado, o Sindicato dos Bancários de Campos dos Goytacazes e Região (RJ) mobilizou centenas de pessoas para a campanha pela anulação da reforma trabalhista. Os sindicalistas ocuparam a calçada da agência do Banco do Brasil da Praça Quatro Jornadas, onde distribuíram folhetos com explicações sobre a retirada de direitos da reforma e colheram assinaturas para o projeto de iniciativa popular, liderado pela CUT, que será entregue em Brasília no dia 9 de novembro.



Esta quarta-feira foi também o dia de luta em toda a região Sudeste do país contra as ameaças de descomissionamento no Banco do Brasil. "Estamos ocupando as ruas em defesa dos bancos públicos, dos direitos da categoria e também chamando a população para estar conosco neste desafio que é derrubar a lei da reforma trabalhista", disse o presidente do Sindicato, Rafanele Alves.

Título: Campos: contra a reforma e em defesa do Banco do Brasil, Conteúdo: Nesta véspera de feriado, o Sindicato dos Bancários de Campos dos Goytacazes e Região (RJ) mobilizou centenas de pessoas para a campanha pela anulação da reforma trabalhista. Os sindicalistas ocuparam a calçada da agência do Banco do Brasil da Praça Quatro Jornadas, onde distribuíram folhetos com explicações sobre a retirada de direitos da reforma e colheram assinaturas para o projeto de iniciativa popular, liderado pela CUT, que será entregue em Brasília no dia 9 de novembro. Esta quarta-feira foi também o dia de luta em toda a região Sudeste do país contra as ameaças de descomissionamento no Banco do Brasil. Estamos ocupando as ruas em defesa dos bancos públicos, dos direitos da categoria e também chamando a população para estar conosco neste desafio que é derrubar a lei da reforma trabalhista, disse o presidente do Sindicato, Rafanele Alves.



Informativo CUT RJ

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.