Curso de Espanhol, um período inteiro gratuito.

Escrito por: CUT Rio • Publicado em: 21/06/2017 - 21:19 Escrito por: CUT Rio Publicado em: 21/06/2017 - 21:19

O Curso Multiplus está lançando o curso de Espanhol turma da Manhã, Inicial A1, que começa no dia 10 de julho.

O horário é segundas e quartas, das 8h às 11h e o Multiplus, que tem feito divulgação no Cafezinho está lançando uma promoção para lá de especial.

Um período inteiro grátis - isto mesmo, grátis, 0800 - para os primeiros quinze leitores da Coluna que se inscreverem.

As vagas são limitadas.

A promoção é para o período inteiro, o aluno inscrito pagará somente o livro Aula Internacional, Editora Difusión, A1, adquirido à parte na livraria pelo próprio aluno.

As inscrições começam na segunda-feira, dia 12 de junho e são restritas aos 15 primeiros inscritos.

Segue o link para inscrição.
https://www.cursomultiplus.com.br/multiplus/turma/3946/A1-CURSO-DE-ESPANHOL-MANHA-(PRESENCIAL)

Depois do primeiro período (o curso é semi-intensivo, assim, o período de 6 meses dura três meses), o aluno, se quiser continuar, pagará 600 reais  por semestre no A2, o que equivale a uma mensalidade de 200 reais, mas referindo-se ao período normal, que seria de 6 meses, dá uma mensalidade de apenas 100 reais.

A promoção não é casada e não obriga o aluno a continuar o curso depois do período de gratuidade.

O Multiplus também está distribuindo, para os leitores do Cafézinho, 8 vagas no curso A2 - inicial noite nível 2 - que ocorre terças e quintas, das 18h30min às 21h30min, que começa no dia 20 de junho de 2017.

Estas vagas, todavia, como não são de iniciantes totais, estão, depois da inscrição realizada, estão condicionadas a uma entrevista com o professor, para aferição de conhecimentos mínimos de Espanhol para o acompanhamento da turma.

A promoção é nas mesmas condições e só vale para o A2, a partir do B1, o aluno arca com a mensalidade. O aluno tem que adquirir, nas livrarias, o livro Aula Internacional A2.

Segue o link para o curso da noite.
https://www.cursomultiplus.com.br/multiplus/turma/3946/A1-CURSO-DE-ESPANHOL-MANHA-(PRESENCIAL)

Qualquer dúvida, segue o telefone do curso Multiplus: 3550-4610.

É NECESSÁRIO USAR O CUPOM DE DESCONTO CAFEZINHO100 (TUDO MAIÚSCULO E JUNTO) NOS DOIS CASOS.

Para quem já cursa algum curso no Multiplus, o valor do período, posterior é de apenas 480 reais. Para filiados ao sindicato dos bancários, o valor é de apenas 540 reais.

Não perca esta oportunidade.

Título: Curso de Espanhol, um período inteiro gratuito., Conteúdo: O Curso Multiplus está lançando o curso de Espanhol turma da Manhã, Inicial A1, que começa no dia 10 de julho. O horário é segundas e quartas, das 8h às 11h e o Multiplus, que tem feito divulgação no Cafezinho está lançando uma promoção para lá de especial. Um período inteiro grátis - isto mesmo, grátis, 0800 - para os primeiros quinze leitores da Coluna que se inscreverem. As vagas são limitadas. A promoção é para o período inteiro, o aluno inscrito pagará somente o livro Aula Internacional, Editora Difusión, A1, adquirido à parte na livraria pelo próprio aluno. As inscrições começam na segunda-feira, dia 12 de junho e são restritas aos 15 primeiros inscritos. Segue o link para inscrição. https://www.cursomultiplus.com.br/multiplus/turma/3946/A1-CURSO-DE-ESPANHOL-MANHA-(PRESENCIAL) Depois do primeiro período (o curso é semi-intensivo, assim, o período de 6 meses dura três meses), o aluno, se quiser continuar, pagará 600 reais  por semestre no A2, o que equivale a uma mensalidade de 200 reais, mas referindo-se ao período normal, que seria de 6 meses, dá uma mensalidade de apenas 100 reais. A promoção não é casada e não obriga o aluno a continuar o curso depois do período de gratuidade. O Multiplus também está distribuindo, para os leitores do Cafézinho, 8 vagas no curso A2 - inicial noite nível 2 - que ocorre terças e quintas, das 18h30min às 21h30min, que começa no dia 20 de junho de 2017. Estas vagas, todavia, como não são de iniciantes totais, estão, depois da inscrição realizada, estão condicionadas a uma entrevista com o professor, para aferição de conhecimentos mínimos de Espanhol para o acompanhamento da turma. A promoção é nas mesmas condições e só vale para o A2, a partir do B1, o aluno arca com a mensalidade. O aluno tem que adquirir, nas livrarias, o livro Aula Internacional A2. Segue o link para o curso da noite. https://www.cursomultiplus.com.br/multiplus/turma/3946/A1-CURSO-DE-ESPANHOL-MANHA-(PRESENCIAL) Qualquer dúvida, segue o telefone do curso Multiplus: 3550-4610. É NECESSÁRIO USAR O CUPOM DE DESCONTO CAFEZINHO100 (TUDO MAIÚSCULO E JUNTO) NOS DOIS CASOS. Para quem já cursa algum curso no Multiplus, o valor do período, posterior é de apenas 480 reais. Para filiados ao sindicato dos bancários, o valor é de apenas 540 reais. Não perca esta oportunidade.



Informativo CUT RJ

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.