Morre no Rio D. Elisa, militante histórica da CUT

Conhecida por se engajar em lutas de todas as categorias possíveis, Elisa Cléia Quaresma da Silva tinha 84 anos

Escrito por: CUT Rio • Publicado em: 11/02/2019 - 13:45 • Última modificação: 12/02/2019 - 11:51 Escrito por: CUT Rio Publicado em: 11/02/2019 - 13:45 Última modificação: 12/02/2019 - 11:51

Arquivo

Elisa Cléia Quaresma da Silva faleceu no último domingo (10) no Rio de Janeiro. Dona Elisa, como era conhecida, era ex-empregada da Light e atual Diretora do Grêmio dos aposentados dos urbanitarios. Durante sua militância ficou conhecida por apoiar e participar de lutas sindicais em todas as categorias que lhe pediam ajuda. Esteve presente em eleições de dezenas de sindicatos e era membro frequente de atividades sindicais no Estado.

 

Título: Morre no Rio D. Elisa, militante histórica da CUT, Conteúdo: Elisa Cléia Quaresma da Silva faleceu no último domingo (10) no Rio de Janeiro. Dona Elisa, como era conhecida, era ex-empregada da Light e atual Diretora do Grêmio dos aposentados dos urbanitarios. Durante sua militância ficou conhecida por apoiar e participar de lutas sindicais em todas as categorias que lhe pediam ajuda. Esteve presente em eleições de dezenas de sindicatos e era membro frequente de atividades sindicais no Estado.  



Informativo CUT RJ

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.