Mulheres se preparam para invadir Brasilia

Entra na reta final organização das cariocas e fluminenses para o maior evento de mulheres do Brasil

Escrito por: Imprensa CUT-RJ • Publicado em: 22/06/2015 - 15:05 • Última modificação: 22/06/2015 - 15:42 Escrito por: Imprensa CUT-RJ Publicado em: 22/06/2015 - 15:05 Última modificação: 22/06/2015 - 15:42

Secretaria da Mulher Trabalhadora da CUT-RJ

Na semana passada, dezenas de mulheres ligadas aos movimentos sindical e social marcaram presença na plenária realizada no auditório da CUT-RJ para orgaizar a participação do Rio de Janeiro na Marcha das Margaridas, marcada para os dias 11 e 12 de agosto, em Brasília. 

Na ocasião, foi formado um grupo de trabalho com o objetivo de cuidar de todas as questões relativas à caravana para o Distrito Federal. Mas, como a mobilização de mulheres de todo o estado é fundamental para que seja atingida a meta de lotar entre 8 e dez ônibus, a Secretria da Mulher Trabalhadora da CUT-RJ convoca, agora, as mulheres  do Norte Fluminense para a plenária da região, a ser realizada na sede do Sindipetro-NF, em Macaé. A CUT conta com  vocês, no próximo dia 26 de junho, às 15h.

Título: Mulheres se preparam para invadir Brasilia, Conteúdo: Na semana passada, dezenas de mulheres ligadas aos movimentos sindical e social marcaram presença na plenária realizada no auditório da CUT-RJ para orgaizar a participação do Rio de Janeiro na Marcha das Margaridas, marcada para os dias 11 e 12 de agosto, em Brasília.  Na ocasião, foi formado um grupo de trabalho com o objetivo de cuidar de todas as questões relativas à caravana para o Distrito Federal. Mas, como a mobilização de mulheres de todo o estado é fundamental para que seja atingida a meta de lotar entre 8 e dez ônibus, a Secretria da Mulher Trabalhadora da CUT-RJ convoca, agora, as mulheres  do Norte Fluminense para a plenária da região, a ser realizada na sede do Sindipetro-NF, em Macaé. A CUT conta com  vocês, no próximo dia 26 de junho, às 15h.



Informativo CUT RJ

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.