Nota contra o desmonte dos serviços públicos

Escrito por: CUT-RJ • Publicado em: 05/09/2017 - 11:52 • Última modificação: 11/10/2017 - 19:06 Escrito por: CUT-RJ Publicado em: 05/09/2017 - 11:52 Última modificação: 11/10/2017 - 19:06

A CUT Rio se coloca contra a politica de ataques do governo Temer aos servidores públicos federais, que visam tão somente o desmonte do serviço público, com a finalidade de cumprir a agenda neoliberal imposta a toque de caixa, bem como aos desmontes das justiças eleitoral e trabalhista.

Esta agenda que veio no bojo do golpe congela os salários, criminaliza a greve e pretende acabar com a previdência e a estabilidade dos servidores. A CUT Rio tem organizado a luta dos trabalhadores públicos e privados contra o golpe e conclama todos os sindicatos de servidores à luta contra o desmonte do serviços públicos essenciais à população.
 

Título: Nota contra o desmonte dos serviços públicos, Conteúdo: A CUT Rio se coloca contra a politica de ataques do governo Temer aos servidores públicos federais, que visam tão somente o desmonte do serviço público, com a finalidade de cumprir a agenda neoliberal imposta a toque de caixa, bem como aos desmontes das justiças eleitoral e trabalhista. Esta agenda que veio no bojo do golpe congela os salários, criminaliza a greve e pretende acabar com a previdência e a estabilidade dos servidores. A CUT Rio tem organizado a luta dos trabalhadores públicos e privados contra o golpe e conclama todos os sindicatos de servidores à luta contra o desmonte do serviços públicos essenciais à população.  



Informativo CUT RJ

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.