Plenária reforça mobilização das mulheres do Rio

Desafio é lotar dez ônibus para o grande evento em Brasília, dias 11 e 12 de agosto

Escrito por: Imprensa CUT-RJ • Publicado em: 17/06/2015 - 09:04 • Última modificação: 17/06/2015 - 09:29 Escrito por: Imprensa CUT-RJ Publicado em: 17/06/2015 - 09:04 Última modificação: 17/06/2015 - 09:29

Aconteceu nesta terça-feira,16 de junho, no auditório da CUT-RJ, uma plenária das mulheres cutistas e de movimentos sociais, convocada pela Secretaria da Mulher Trabalhadora da CUT-RJ para reforçar a mobilização rumo à Marcha das Margaridas. Esse megaevento está marcado para os dias 11 e 12 de agosto, em Brasília. A última marcha reuniu aproximadamente 100 mil mulheres.

No Rio, o desafio é seguir para a capital federal com 8 ou dez ônibus. Para atingir esse objetivo, mulheres de várias regiões do estado discutiram na plenária questões organizativas e relacionadas à estrutura da manifestação, enquanto era exibido um vídeo da última Marcha das Margaridas. Foi criado um grupo de trabalho para organizar a caravana das mulheres cariocas e fluminenses.

Título: Plenária reforça mobilização das mulheres do Rio, Conteúdo: Aconteceu nesta terça-feira,16 de junho, no auditório da CUT-RJ, uma plenária das mulheres cutistas e de movimentos sociais, convocada pela Secretaria da Mulher Trabalhadora da CUT-RJ para reforçar a mobilização rumo à Marcha das Margaridas. Esse megaevento está marcado para os dias 11 e 12 de agosto, em Brasília. A última marcha reuniu aproximadamente 100 mil mulheres. No Rio, o desafio é seguir para a capital federal com 8 ou dez ônibus. Para atingir esse objetivo, mulheres de várias regiões do estado discutiram na plenária questões organizativas e relacionadas à estrutura da manifestação, enquanto era exibido um vídeo da última Marcha das Margaridas. Foi criado um grupo de trabalho para organizar a caravana das mulheres cariocas e fluminenses.



Informativo CUT RJ

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.