Rio de Janeiro faz o maior ato por Diretas Já! E grita Fora Temer

A CUT RJ foi às ruas de todo estado ontem, desde as primeiras horas do dia dialogar com trabalhadores e trabalhadoras

Escrito por: CUT RIO • Publicado em: 19/05/2017 - 11:33 • Última modificação: 29/05/2017 - 22:37 Escrito por: CUT RIO Publicado em: 19/05/2017 - 11:33 Última modificação: 29/05/2017 - 22:37

Internet

A CUT RJ foi às ruas de todo estado ontem, desde as primeiras horas do dia dialogar com trabalhadores e trabalhadoras, convocando todos e todas para o ato da Candelária, bem como para ocupação de Brasília 24 de Maio.

O comprometimento da direção da CUT, e dos dirigentes dos seus Sindicatos filiados possibilitou a construção de um grande ato unitário que contou com o conjunto das centrais sindicais, as frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo, e as mais variadas organizações.

O Rio de Janeiro realizou no dia de ontem o maior ato do Brasil, onde mais de 100 mil pessoas gritaram: Fora Temer!


Em sua fala o Presidente da CUT RJ Marcelinho "agradeceu" a recusa do golpista em denunciar afirmando: " Dia 24 vamos ocupar Brasília, para arrancar esse golpista da cadeira que nunca foi dele ".

Nas ruas do Rio, tanto nas falas como nas palavras de ordem ficou claro que o povo quer decidir.

Os trabalhadores e trabalhadoras que constroem esse país no dia a dia querem decidir o seu destino e exigem eleições diretas para Presidente do República. Não aceitaremos mais um golpe, um congresso nacional corrompido e sem nenhuma moral tente impor um presidente por eleições indiretas.

DIRETAS JÁ! Estaremos nas ruas, nas praças, em cada local de trabalho para dar voz aos milhares de trabalhadores e trabalhadoras que exigem a saída de Temer e eleições diretas imediatamente.

Dia 24 é tarefa, todos e todas a Brasília. Fora Temer! Diretas já!

Título: Rio de Janeiro faz o maior ato por Diretas Já! E grita Fora Temer, Conteúdo: A CUT RJ foi às ruas de todo estado ontem, desde as primeiras horas do dia dialogar com trabalhadores e trabalhadoras, convocando todos e todas para o ato da Candelária, bem como para ocupação de Brasília 24 de Maio. O comprometimento da direção da CUT, e dos dirigentes dos seus Sindicatos filiados possibilitou a construção de um grande ato unitário que contou com o conjunto das centrais sindicais, as frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo, e as mais variadas organizações. O Rio de Janeiro realizou no dia de ontem o maior ato do Brasil, onde mais de 100 mil pessoas gritaram: Fora Temer! Em sua fala o Presidente da CUT RJ Marcelinho agradeceu a recusa do golpista em denunciar afirmando: Dia 24 vamos ocupar Brasília, para arrancar esse golpista da cadeira que nunca foi dele . Nas ruas do Rio, tanto nas falas como nas palavras de ordem ficou claro que o povo quer decidir. Os trabalhadores e trabalhadoras que constroem esse país no dia a dia querem decidir o seu destino e exigem eleições diretas para Presidente do República. Não aceitaremos mais um golpe, um congresso nacional corrompido e sem nenhuma moral tente impor um presidente por eleições indiretas. DIRETAS JÁ! Estaremos nas ruas, nas praças, em cada local de trabalho para dar voz aos milhares de trabalhadores e trabalhadoras que exigem a saída de Temer e eleições diretas imediatamente. Dia 24 é tarefa, todos e todas a Brasília. Fora Temer! Diretas já!



Informativo CUT RJ

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.